neonews Portal de notícias e entretenimento

Plataforma "Trello" fica fora do ar; Confira relatos e hilárias reações dos usuários



Para aqueles que usam a plataforma Trello para organizar sua vida profissional deve ter percebido que na manhã desta segunda-feira (20) que o sistema teve um problema e acabou caindo por várias horas.


Sites que monitoram se serviços estão funcionando ou não detectaram que a queda ocorreu 9h57 da manhã (Horário de Brasília), sendo resolvido apenas às 11h42. A empresa divulgou um comunicado em seu site oficial informando que "Os engenheiros do Trello acreditam que encontraram a origem do problema, e o desempenho do site voltou ao normal."





Mesmo que tendo ficado offline por um tempo relativamente curto, foi o suficiente para render diversas reclamações, relatos, e como de costume da internet, muitos memes. Confira abaixo alguns destaques:




Afinal, quem gosta da chegada da segunda-feira?









Foi só uma plataforma sair do ar que vários funcionários e empresas se desesperaram











Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!