neonews Portal de notícias e entretenimento

Phoebe Waller-Bridge deixa a produção de Mr. & Mrs. Smith

Mesmo com a saída da britânica, a produção continua de pé, agora em busca de uma nova atriz



Anunciado no início deste ano, o remake de "Mr. & Mrs. Smith" sofreu um enorme baque nesta segunda-feira (06). A britânica Phoebe Waller-Bridge, a icônica Fleabag, deixou a produção devido a divergências criativas com Donald Glover, que iria contracenar com a atriz na produção.





Ambos tinham poder criativo na obra, porém como ocorre bastante na indústria, pode ter ocorrido a famosa "briga de ego" dentre os dois talentosos artistas.



Leia também: Vídeo que mistura série "Tapas & Beijos" e "Wandavision" viraliza nas redes sociais



Segundo informações divulgadas pela Hollywood Reporter, a produção da série agora está em busca de uma nova atriz para ocupar o papel da personagem, além também de uma reformulação da obra.





Mr. & Mrs. Smith não possui muitas informações reveladas, apenas de que irá reimaginar a obra original, e que tem previsão de lançamento para 2022, na plataforma de streaming Prime Video.


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!