neonews Portal de notícias e entretenimento

Saiba quando Peaky Blinders chega na Netflix com novos episódios da série

Série retorna ao streaming com a 6º temporada, meses após a estreia no canal da BBC britânica


(Netflix/Reprodução)


Você gosta da série Peaky Blinders? Pois saiba que a produção está voltando ao catálogo da Netflix em junho, com os novos episódios da 6º temporada. Nesse caso, essa será a última leva de episódios do seriado, na season finale, e os fãs já querem saber qual será o desfecho do personagem Thomas Shelby (Cillian Murphy) e sua família.



Anteriormente, a temporada inédita de Peaky Blinders estreou em fevereiro na emissora BBC, no Reino Unido. Agora, ela chega na Netflix no dia 10 de junho, e terá um total de 6 episódios; e todos vão sair de uma vez. Vale salientar que o streaming é a única plataforma oficial com Peaky Blinders no catálogo para assistir no Brasil.


Confira o trailer logo abaixo:




Após não conseguir capturar e eliminar Oswald Mosley (Sam Claflin) na 5º temporada, Thomas Shelby irá ultrapassar limites e se aliar a alguns inimigos; e a temporada nova de Peaky Blinders promete ser mais obscura ainda. Nisso, a venda de ópio se torna uma alternativa ao protagonista em meio ao caos que está o seu império, e muito suspense ainda está por vir.



Confira também:

Agente Oculto | Filme novo da Netflix, com Chris Evans, é o mais caro da companhia
Último episódio da 4º temporada de Stranger Things tem duração revelada


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!