top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Série "Peaky Blinders" retorna dia 27 com 6º temporada; quando acontece a estreia na Netflix?

Produção da BBC volta depois de mais de um ano da quinta leva de episódios


(BBC/Divulgação)


Aqueles que gostam do seriado Peaky Blinders já podem ficar animados. A emissora britânica BBC, por meio de divulgações na Europa, confirmou que a produção volta no dia 27 de fevereiro, com os episódios da temporada 6. Assim, o público poderá voltar a acompanhar as aventuras de Thomas Shelby (Cillian Murphy) e sua família de apostadores.



A confirmação foi feita por meio de um pôster gigante, instalado na cidade de Birmingham, Inglaterra. O anúncio conta com uma gravura de Thomas, e com a informação de que a sexta temporada será a última da série. Veja:



(Twitter/Reprodução)


Quando a nova temporada de Peaky Blinders chega na Netflix Brasil?


Por enquanto, ainda não há maiores informações a respeito da chegada da temporada 6 na Netflix. Com o lançamento de Peaky Blinders previsto para fevereiro, o seriado voltará primeiro na emissora BBC, no Reino Unido, para depois chegar na plataforma de streaming de maneira internacional.


Contudo, é possível que a estreia não demore tanto. Peaky Blinders está no ar desde 2013, e já atingiu uma grande audiência tanto na Netflix quanto na televisão britânica. O já citado Cillian Murphy divide o elenco com Tom Hardy, Anya Taylor-Joy, Annabelle Wallis, Finn Cole e mais.



Confira o trailer da 6º temporada de Peaky Blinders logo abaixo:




Leia também:



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page