top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Peacemaker: HBO Max libera primeiro teaser da série com tiradas de comédia; veja

Série derivada de Esquadrão Suicida (2021) estreia no começo do ano que vem


(Reprodução)


Durante um evento de divulgação na Europa, a HBO Max lançou o first look de Peacemaker, nova série da DC Comics que vai abordar o personagem Pacificador. O anti-herói (ou até mesmo vilão) apareceu em Esquadrão Suicida, que saiu nos cinemas neste ano, e logo ganhou um spin off próprio.



No teaser divulgado, o Pacificador aparece num jantar para se encontrar com os ajudantes de Amanda Waller, a chefe do Esquadrão, interpretada pela atriz Viola Davis. Então, numa cena de comédia e deboche, os coadjuvantes comentam sobre o visual e estilo do personagem.


Confira o first look logo abaixo, com legendas em português:



Peacemaker foi desenvolvida pouco depois da produção de Esquadrão Suicida. James Gunn, que é diretor de ambos os projetos, escreveu o roteiro da série durante a finalização do longa dos personagens DC. Assim, a HBO logo encomendou os episódios do show.



As gravações do seriado começaram em janeiro deste ano, e aparentemente, já foram finalizadas. Peacemaker vai explorar as missões e aventuras do Pacificador depois dos eventos de Esquadrão, mas também servirá para apresentar um passado e origem da figura do herói.



Vale lembrar que o evento virtual DC Fandome acontece agora em outubro, e é possível que haja mais novidades sobre Peacemaker no dia 16.


O projeto é protagonizado por John Cena, que foi o Pacificador no filme da DC Comics, e a série contará com os atores Steve Agee, Danielle Brooks e Robert Patrick no elenco. A produção tem estreia marcada para janeiro de 2022 na HBO Max.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page