top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Paramount trás Francis Ford Coppola, diretor de 'O Poderoso Chefão', para a CCXP Worlds 2021


(Créditos: CCXP Worlds / Reprodução)


Neste sábado (04) a Paramount trouxe um convidado super especial, o lendário diretor Francis Ford Coppola, para um bate papo e novidades de Pânico.




Considerado um dos melhores filmes de todos os tempos, 'O Poderoso Chefão' faz aniversário de 50 anos, e em comemoração os dois primeiros títulos receberão uma remasterização 4K, disponível em fevereiro nos cinemas do Brasil.


(Créditos: Paramount / Divulgação)


O processo de produção dos filmes foi abordado, principalmente a descrença dos produtores sobre o filme, que chegaram até a entrar na mente do diretor. "Se me dissessem que seria um bom filme [durante o processo de produção do primeiro filme], eu ficaria chocado", comenta o diretor.





Como de costume para os fãs de Coppola, o diretor comentou sobre a importância de que filmes sejam lançados da forma que seus criadores desejam, afirmando que "o motivo que entregam prêmios honorários por uma brilhante carreira de cinégrafos, é o mesmo pelo qual eles são demitidos", relacionando sobre a dificuldade de financiamento de suas produções, como Apocalypse Now.





E a grande dúvida, que era motivo de apreensão dos amantes da série, é se os filmes seriam alterados, da mesma forma que as remasterizações de ET e Star Wars, e do próprio "O Poderoso Chefão 3 - Desfecho: A Morte de Michael Corleone" lançado em 2020 e que contou com um final completamente novo.





E para finalizar o painel clássico da Paramount, a produtora trouxe vídeos inéditos do novo filme de "Pânico", que tem estreia marcada para 14 de janeiro, e o elenco do filme, que conta com os atores originais e novos, respondendo perguntas feitas pelos fãs brasileiros.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!





Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page