neonews Portal de notícias e entretenimento

Trailer de "Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" dá primeiro vislumbre da série Amazon

Prévia foi divulgada no horário do Super Bowl; produção de milhões do Prime Video estreia em setembro


(Amazon Prime Video/Divulgação)


Mais novidades de Os Anéis de Poder! Durante a noite do Super Bowl nos Estados Unidos, o seriado de O Senhor dos Anéis ganhou seu primeiro trailer oficial. Com efeitos visuais incríveis, e personagens inéditos nas produções da franquia, a série promete muito. O lançamento do trailer aconteceu na noite de domingo (13), e foi amplamente comentado na web.


Veja o trailer de The Rings of Power logo abaixo:



Ainda há poucas informações concretas sobre o enredo principal da série. Apesar disso, como já havia sido divulgado pela Amazon Prime, The Rings of Power trará uma história que se passa antes da trilogia de O Senhor dos Anéis. Os personagens que aparecerão, todos da mitologia criada por J.R.R. Tolkien, são de acontecimentos que antecedem a saga de Frodo e companhia.


No final da semana passada, Os Anéis de Poder ganhou também imagens inéditas das filmagens. Com isso, é notável que a Amazon investiu muito no seriado para que os cenários da Terra Média viessem para o audiovisual. Nas imagens, é possível conferir que os protagonistas de The Rings of Power não são os mesmos da trilogia de filmes, e que há muito para conhecer ainda.



Leia também:

Oscar 2022: Quais são e onde assistir os filmes mais indicados da premiação?
"Obi-Wan Kenobi": Seriado de Star Wars ganha pôster com personagem no planeta Tatooine


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram, ou conheça nosso Instagram!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!