O Verão Que Mudou Minha Vida | Prime Video rebate fãs tóxicos da série
- Redação neonews
- há 5 dias
- 2 min de leitura
Streaming critica ataques dos fãs da série contra elenco e pede mais respeito ao separar ficção da realidade.

(Foto: Divulgação)
A Amazon se manifestou contra o comportamento tóxico de parte dos fãs da série O Verão Que Mudou Minha Vida, disponível no Prime Video.
O serviço de streaming condenou o assédio moral direcionado a atores do elenco nas redes sociais.
"O show não é real, mas as pessoas que interpretam os personagens são", declarou a conta oficial da série no TikTok, em resposta aos ataques. A mensagem foi acompanhada de um vídeo com a frase: "O verão em que começamos a agir normalmente."

(Foto: Divulgação)
Um dos principais alvos do ódio online é Gavin Casalegno, intérprete de Jeremiah Fisher. O ator revelou já ter recebido insultos e até ameaças de morte por conta de seu personagem. Em entrevista ao The New York Times, ele comentou:"As pessoas tendem a não gostar dele [Jeremiah]. Eu não olho mais o Instagram, então não tenho visto tanto hate. A única coisa que eu vejo são os memes que minha irmã me manda, que são muito engraçados. Acho importante entender que é uma história de ficção e que não sou eu."
Casalegno também falou sobre os limites pessoais que espera que os fãs respeitem:"Não acho que exista um único ser humano capaz de aguentar a negatividade emocional quando coisas nesse nível acontecem. Por isso acho que a Amazon fez um bom trabalho ao intervir e falar 'ei, sem bullying', apesar de não estar funcionando muito bem."
Essa não foi a primeira vez que o Prime Video se pronunciou. Em julho, antes da estreia da temporada atual, a plataforma já havia emitido um alerta semelhante pedindo mais respeito aos artistas.