O Telefone Preto 2 ganha nova imagem; confira
- Redação neonews
- 3 de set.
- 1 min de leitura
Nova imagem mostra O Sequestrador em ação e aumenta o mistério sobre a sequência de terror.

(Foto: Divulgação)
Foi revelada nesta terça-feira (02), uma nova imagem de O Telefone Preto 2, mostrando o retorno do personagem de Ethan Hawke, O Sequestrador, com destaque para a sua máscara sinistra.
A imagem não revela muita coisa, apenas que o visual do personagem continua o mesmo. Até o momento, existe um grande mistério sobre como será o retorno do sequestrador, e nenhuma informação sobre como será a trama da sequência.
A Universal está vendendo O Telefone Preto 2 como "o começo de uma nova e sinistra franquia", e não há novos detalhes sobre a trama. Derrickson dirigiu o primeiro filme, coescrito com C. Robert Cargill. Os dois também estão atrelados à sequência.
(Foto: Divulgação)
No primeiro longa, Ethan Hawke interpretou um serial killer que sequestra o jovem Finney (Mason Themes) e o prende em seu porão à prova de som. A única chance do rapaz é um telefone preto grudado à parede, pelo qual ele é capaz de se comunicar com as vítimas anteriores do assassino.
Lançado em 2022, O Telefone Preto foi bem recebido pela crítica e se tornou um sucesso inesperado, arrecadando mais de US$ 161 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.
O Telefone Preto 2 estreia em 17 de outubro de 2025 nos cinemas.