top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

O Esquadrão Suicida | James Gunn recebe chuva de elogios próximo ao lançamento do filme

O tom humorístico, a violência, junto com um forte elenco e direção certeira, o longa foi muito bem vista pela crítica



Daqui duas semanas, no próximo dia 28 de julho, será lançado o tão aguardado filme, "O Esquadrão Suicida" de James Gunn. Os trailers lançados até então receberam uma recepção positiva do público, e alguns seletos jornalistas tiveram o privilégio de assistir ao filme antecipadamente, e mesmo ainda sob embargo de crítica, revelaram superficialmente suas primeiras impressões do longa, que por sinal, foram bem positivas.





Kara Warner, escritora para a revista People, comentou em sua conta no Twitter:


"Esta cética amou #OEsquadrãoSuicida. É muito louco, de diversas formas divertidas. Se você estava em dúvida se James Gunn e seu grande elenco iriam para onde o material e sua classificação pedem, eles vão. Todo mundo está imensamente divertido de se assistir aqui, mas a Arlequina da Margot Robbie e a Caça-Ratos 2 de Daniela Melchior são minhas favoritas. A química entre Idris Elba e John Cena = terceiro lugar, isso sem mencionar uma trilha sonora incrível".


Eric Goldman, do site Fansom, comentou: "Sim, eu amei #OEsquadrãoSuicida. Ele apenas graciosamente, alegremente aposta tudo no caos, na violência, na profanidade e na safadeza, mas ao mesmo tempo possui alguns momentos emocionantes, nos quais você pode se envolver. E eu amei demais todo o elenco".


E em resposta a uns de seus seguidores, que perguntou sobre a qualidade da comédia, ele respondeu: "É histérica!"





Germain Lussier, repórter de entretenimento no Gizmodo e io9, disse: "O Esquadrão Suicida é tão engraçado, irreverente e violento quanto foi prometido. O que eu mais. gostei, no entanto, foi o seu coração. Gunn realmente equilibra o tolo e o sério de uma forma que os dois se complementam muito bem. Eu adorei. Por sinal: o Tubarão-Rei é INCRÍVEL!"


E por fim, Fico Cangiano, do site CineXPress, publicou: "#OEsquadrãoSuicida é fantástico! É um espetáculo de super-heróis/quadrinhos sem limites. Imprevisível na história, único no estilo e cheio de riscos. As sequências de ação são insanas. Idris Elba, Margot Robbie e o restante do elenco estão ótimos. James Gunn acertou novamente".


E que resultou em uma resposta do próprio diretor agradecendo aos elogios.






Além de elogios vindos por parte da crítica, Gunn compartilhou em sua rede social um vídeo de divulgação do longa na qual ele, e o elenco do filme, elogiam a produção, com destaque para os efeitos práticos utilizados, como por exemplo as palavras de Margot Robbie, que diz - "Você está ouvindo as explosões, sentindo o cheiro da pólvora e isso só melhora o resultado final." Confira:





Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page