O Diabo Veste Prada 2: Anne Hathaway aparece em primeira imagem da aguardada sequência
- Redação neonews
- 22 de jul.
- 2 min de leitura
Filme O Diabo Veste Prada 2 estreia nos cinemas em 1º de maio de 2026 e marca o retorno do elenco original em nova disputa de poder no mundo da moda.

(Foto: Divulgação)
Foi divulgada a primeira imagem de Anne Hathaway em O Diabo Veste Prada 2, sequência do aclamado filme lançado em 2006. A imagem confirma o retorno da atriz como Andy Sachs, e aquece os motores para o lançamento oficial, marcado para 1º de maio de 2026 nos cinemas.
A produção foi anunciada em julho passado pela Disney, que também revelou uma breve sinopse do novo capítulo:
“A carreira de Miranda (Meryl Streep) entra em declínio, o que a força a enfrentar Emily (Emily Blunt), agora uma grande executiva em um grupo de luxo, cujos investimentos em publicidade Miranda precisa desesperadamente.”
Baseado no livro homônimo de Lauren Weisberger, O Diabo Veste Prada acompanha a trajetória de Andy Sachs, uma jovem recém-formada que consegue um cobiçado emprego como assistente da implacável editora Miranda Priestly, da revista de moda fictícia Runway. O longa original foi um sucesso de público e crítica, arrecadando mais de US$ 326 milhões com um orçamento de US$ 35 milhões.

(Foto: Divulgação)
O elenco principal que inclui Anne Hathaway, Meryl Streep, Emily Blunt e Stanley Tucci se tornou emblemático, e desde então os fãs aguardavam por uma continuação.
Até o momento, não foram divulgados mais detalhes sobre o roteiro ou novos personagens, mas a imagem inédita de Hathaway já causou burburinho nas redes sociais. A promessa é de um reencontro de tirar o fôlego, com direito a novas tensões, moda de alta costura e disputas de poder no coração da indústria fashion.
A estreia está marcada, e a contagem regressiva para o retorno ao universo implacável de Miranda Priestly já começou.