top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Nova temporada de "American Horror Story" ganha pôsteres do elenco; confira

Com estreia internacional marcada para o dia 25, próxima quarta-feira, a nova temporada de American Horror Story teve mais alguns pôsteres divulgados. No caso, a temporada chamada "Double Feature" compartilhou imagens oficiais dos atores da trama.


Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd e grande elenco retornam à série antológica de terror e suspense, produzida por Ryan Murphy e Brand Falchuk. Como divulgado antes para a imprensa, a temporada será dividida em duas mini-temporadas, e mostrará dois núcleos diferentes de personagens.



Confira abaixo os pôsteres dos três atores mencionados, assim como os de Angelina Ross, Lily Rabe e Macaulay Culkin:


(Créditos: FX / Divulgação)


"American Horror Story: Double Feature" terá estreia no Brasil pelo serviço de streaming do Star Plus, que pertence ao Disney+ e vem para o país no dia 31 de agosto. A décima temporada da série vai ser lançada no canal FX, e os episódios estarão disponíveis para stream assim que o Star Plus sair por aqui.


Os episódios sairão semanalmente. Fora isso, as outras nove temporadas de American Horror Story, assim como o spin-off American Horror Stories, também poderão ser assistidos pelo serviço digital.



Neste mês, também foi confirmado que o canal FX já encomendou duas outras séries para Ryan Murphy no mesmo estilo de AHS, chamadas de American Love Story e American Sports Story. Ambas serão produções limitadas, ainda sem data de estreia.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia?Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page