top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Nightmare Alley | Novo filme de Del Toro é um noire com características de terror; Confira o teaser

História é baseada em um romance de mesmo nome publicado em 1946, com uma adaptação para os cinemas já em 1947



Um dos maiores nomes do gênero de terror da atualidade, o diretor, roteirista e produtor Guilhermo Del Toro teve o teaser da sua próxima produção divulgado nesta segunda-feira (20). O último filme dirigido por ele foi o vencedor do Oscar "A Forma Da Água (2017)", e que agora retorna com o curioso "Nightmare Alley", um noire de terror que conta com uma atmosfera e ambientação espetaculares (ao mesmo tempo que aterrorizante) e um elenco super estrelado.


O filme conta a história de Stan Carlisle (Bradley Cooper) e a psiquiatra Lilith Ritter (Cate Blanchett), em uma trama de manipulação, traição e muito terror.





Além da dupla de protagonistas, o filme conta com Willian Dafoe, Rooney Mara, Toni Coleette e mais para fechar esse elenco super estrelado.


O filme foi roteirizado por Del Toro e Kim Morgan, baseado no livro de William Lindsay Gresham, de mesmo nome, lançado em 1946. Essa será a segunda adaptação da obra para as telonas, com a primeira tendo sido feita em 1947 e contava com Tyrone Power no papel principal.


Confira ao teaser oficial abaixo:






Além do vídeo, o poster oficial, e algumas imagens do filme também foram divulgadas, mostrando os personagens principais em cena e um pouco da ambientação. Confira:



Nightmare Alley tem estreia prevista para 17 de dezembro nos cinemas dos Estados Unidos.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page