top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Netflix lança primeiro teaser da 4ª temporada de Stranger Things

Uma viagem sombria ao passado de Eleven


Créditos: Netflix.


O clipe de um minuto mostra as crianças usadas em testes no Laboratório Nacional Hawkins passando suavemente sobre seu dia na sala do arco-íris, sinistramente intitulada. Alguns estão jogando nas máquinas de pachinko, enquanto outros estão jogando xadrez. Os números não somam, no entanto. Ou seja, Eleven (Millie Bobby Brown) está faltando nesta cena de flashback.


Então, podemos ouvir a voz do que parece ser o Dr. Brenner de Matthew Modine, o ex-diretor do Hawkins Lab em Indiana. Ele cumprimenta as crianças de uma maneira tipicamente arrepiante, enquanto ouvimos a respiração difícil de Eleven emanando de seu próprio quarto.


Finalmente, Brenner faz uma pergunta: "Eleven, você está ouvindo?" Ela pode não estar focada, mas a Netflix certamente tem nossa atenção. A viagem de volta no tempo para alguns anos antes dos eventos de Stranger Things tem tudo o que queremos da quarta temporada: é sombria, enigmática e aparentemente destinada a mergulhar na história mais profunda do que está acontecendo no estado de Hoosier.


As jovens estrelas de Stranger Things também recentemente comentaram sobre a próxima temporada. Gaten Matarazzo, que interpreta Dustin, considerou a quarta temporada a "mais assustadora" até agora. Já o ator que interpreta Mike, Finn Wolfhard, espera que o show seja lançado em 2022.


Não há data de lançamento ainda, mas é bom saber que estaremos de volta a Hawkins (e mergulhando no passado de Eleven) mais cedo ou mais tarde.


Confira o teaser



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page