neonews Portal de notícias e entretenimento

Netflix exige que todos envolvidos nas filmagens de suas produções estejam vacinados

A gigante do mundo dos streamings se torna o primeiro grande estúdio a tomar esse tipo de atitude, nos Estados Unidos


Michael Buckner - Variety


Foi revelado na última quarta-feira (28) que a Netflix passou a exigir que os profissionais envolvidos nas filmagens de suas produções, como atores e equipe de set, realizadas nos Estados Unidos, estejam vacinados.


Segundo matéria da Variety, sindicatos e principais estúdios de Hollywood concordaram em novos protocolos que dão aos produtores "a opção da vacinação mandatório para o elenco e equipe de produção".






As produções realizadas em Los Angeles vão exigir que todos os funcionários realizem testes, independente se foram vacinados ou não, e o uso de máscara em ambientes fechados é obrigatório.


Diversos estúdios do mundo todo estão trabalhando para a obrigatoriedade da vacinação de envolvidos nas produções, porém estão tendo dificuldades com legislação e diretrizes de grandes companhias, fazendo com que cada produção tenha sua própria medida de segurança.


Fonte: B9




Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!