top of page

neonews

neonews Portal de notícias e entretenimento

Netflix confirma série live-action de Assassin’s Creed com criadores de Westworld e Halo

Projeto do live-action promete mergulhar profundamente nos temas humanos da franquia, com produção da Ubisoft e roteiro de peso.


Assassin’s Creed
Assassin’s Creed

(Foto: Divulgação)


A Netflix anunciou oficialmente, nesta quinta-feira (17), a produção de uma aguardada série em live-action baseada na famosa franquia de jogos Assassin’s Creed. A adaptação será feita em parceria com a Ubisoft e terá Roberto Patino (Westworld, DMZ) e David Wiener (Halo, Homecoming) como criadores, showrunners e produtores executivos.


“Somos fãs de Assassin’s Creed desde seu lançamento em 2007. A cada dia trabalhando nesse projeto, nos sentimos mais empolgados e honrados com as possibilidades que esse universo oferece,” disseram os showrunners em comunicado oficial. Segundo eles, a nova série irá além das cenas de ação e das batalhas épicas, mergulhando em temas profundos que já marcam a saga.


O projeto faz parte de um acordo mais amplo entre a Netflix e a Ubisoft, que pretende expandir o universo de Assassin’s Creed para outras mídias, incluindo animações e séries em estilo anime. A live-action será o primeiro passo dessa parceria ambiciosa.



Assassin’s Creed
Assassin’s Creed

(Foto: Divulgação)


De acordo com Patino e Wiener, a narrativa da série trará um foco especial à ligação entre gerações, culturas e a essência do ser humano:


“Mais do que tudo, essa série é sobre o valor das conexões humanas. O que perdemos como espécie quando essas conexões se rompem? Estamos comprometidos a entregar algo inesquecível para fãs ao redor do mundo.”


Além da dupla, a equipe de produção conta ainda com Gerard Guillemot, Margaret Boykin e Austin Dill, da Ubisoft Film & Television, além de Matt O’Toole, que também assina como produtor executivo.


Lançada originalmente em 2007, Assassin’s Creed se tornou uma das maiores franquias da história dos videogames, com mais de 230 milhões de cópias vendidas mundialmente. Em 2016, já havia sido adaptada para o cinema com Michael Fassbender (Shame) no papel principal.




Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

bottom of page