top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

neoPod | Terceiro episódio aborda o Egito e seus mistérios com o mago da nova era

Atualizado: 5 de mai. de 2022




Nessa quarta (16) foi ao ar o terceiro episódio do podcast neoPod, com apresentação de Thiago Martins e Caio Zancan. Nessa edição eles receberam o estudioso Kleber Garcia, autor de mais de dez livros sobre Egito, raízes da sabedoria cristã e magos da nova era.


A civilização Egípcia é uma das que mais desperta curiosidades. Mistérios sobre pirâmides, semideuses, politeísmo, e suas relações com a nossa base judaico cristã.


Kleber não é acadêmico, mas um apaixonado pela cultura e trouxe fatos nesse que contrariam algumas das histórias que povoaram o imaginário popular por anos. Além de crenças cristãs, é inegável o contato que a maioria das pessoas tem com histórias bíblicas, e o convidado aproveitou para mostrar seu ponto de vista baseado em anos de estudo, trazendo muita coisa interessante para o debate.


Um papo recheado de informações que fogem do conhecimento popular, muitas perguntas respondidas, mas muitas perguntas ainda sem resposta, para deixar tudo mais intrigante.



Sobre o convidado



Filosofo, Teologista, Sociologista, Historiador, Mestre em Letras e Literatura, o Professor Kleber Garcia Campos também é Egiptólogo por paixão e está em constante busca do universo desconhecido. Autor de mais de uma dezena de livros, entre eles Egito, raízes da sabedoria cristã e Magos da nova Era.




Acesse a página oficial do podcast e saiba onde ouvir o episódio.

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page