top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

neoGamer | Versão para consoles da nova geração de GTA 5 recebe data de lançamento

O porte para a nona geração de consoles contará com melhorias gráficas, de desempenho e contará com Ray Tracing


Lançado em 2013, é um dos mais vendidos do planeta, com mais de 140 milhões de cópias


Anunciado no junho do ano passado, o segundo porte para uma nova geração - agora para a do PS5 e Xbox Series - do popular jogo de mundo aberto da Rockstar Games recebeu uma data de lançamento, e sairá dia 11 de novembro de 2021. E também, o GTA Online, modo multiplayer do jogo, receberá uma versão separada, e será gratuita durante 3 meses após o lançamento.


O CEO da Take-Two (empresa dona da Rockstar), Strauss Zelnick, comentou há alguns meses quando falava sobre o remaster, "Estou confiante de que a Rockstar vai entregar uma ótima experiência", e adicionou também que, "Não apenas criamos ports, realmente investimos tempo para garantir o melhor trabalho em fazer o título ser diferente para o novo lançamento, para a nova tecnologia na qual o lançamos".


A nova versão do jogo deve vir com melhorias gráficas e de desempenho, aproveitando do hardware mais avançados dos consoles recém lançados, com destaque para o uso da tecnologia de Ray Tracing, que é uma das novidades dessa nova geração e trás efeitos de iluminação, reflexos e sombras realistas.


Enquanto o porte ainda não chega na mão do público, assinantes da Playstation Plus podem resgatar GTA$ 1 milhão (moeda utilizada no jogo) todo início de mês, até o lançamento da nova versão em novembro.



Confira abaixo o trailer de anúncio da versão de nova geração do Grand Theft Auto 5




Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page