top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

neoGamer | Pokémon lança novo jogo, "New Pokémon Snap"

Nostalgia garante o sucesso da série que revolucionou o mundo gamer a 25 anos atrás

Créditos: The Pokémon Company.


Este ano, Pokémon completa 25 anos de existência desde que o famoso jogo chegou ao gameboy. Para celebrar, a empresa confirmou em fevereiro deste ano, três novos jogos, em que a nostalgia é um aspecto importante destes.


O primeiro jogo já disponível, 'New Pokémon Snap' para o Nintendo Switch, é a sequência do jogo de mesmo nome que foi originalmente lançado para o Nintendo 64.


Em 'New Pokémon Snap', você assume o papel de um pesquisador Pokémon que viaja para a região de Lental para ajudar o Professor Mirror em sua investigação sobre o raro Pokémon Illumina. Seu trabalho é viajar por várias partes da região para tirar fotos dos Pokémon que as habitam.


Créditos: The Pokémon Company.


Como funciona a história de New Pokémon Snap?


A história de 'New Pokémon Snap' segue principalmente uma estrutura linear, com o jogo ocasionalmente oferecendo a você a chance de enfrentar os cursos na ordem que você quiser.


Você progride no enredo completando um curso, aumentando seu nível de pesquisa para um curso específico ou fotografando um objeto ou Pokémon específico em um determinado curso.


Seu próximo objetivo será explicado em cutscenes, que geralmente ocorrem após uma avaliação de fotos, e em dicas dadas por personagens no mapa da região Lental, onde você seleciona o curso que deseja visitar a seguir.


Confira o trailer de "New Pokémon Snap"


As primeiras análises do jogo indicam que é uma sequência digna do original de 1999 no Nintendo 64. ' New Pokémon Snap' parece extremamente envolvente, apresentando belos visuais e um ambiente fantástico. Não é nenhuma surpresa que New Pokémon Snap tenha pontuado alto no Metacritic com 80 pontos.


Este ano ao anunciar "New Pokémon Snap", The Pokémon Company também, para aumentar a ansiedade dos fãs, revelou o trailer do remake dos famosos jogos 'Pokémon Diamond' e 'Pokémon Platinum' lançados em 2006. Agora os jogos serão rescpectivamentes chamados 'Pokémon Brilliant Diamond' e 'Pokémon Shining Pearl'. O remake será lançado para Nintendo Switch no final de 2021.


Confira o trailer do remake


Ainda, apostando na nostalgia dos fãs dos primeiros jogos, que agora são adultos, The Pokémon Company irá lançar o jogo "Pokémon Legends: Arceus" no começo de 2022. O jogo será centrado em uma região inspirada no Japão feudal, uma era em que pokémons e humanos viviam em harmonia e ainda estavam sendo descobertos. O que mais surpreendeu os fãs, é que este jogo será o primeiro da franquia em modelo de "mundo aberto", onde o jogador possui liberdade para explorar os ambientes sem uma trilha pré-formata, algo que muitos sempre aguardaram.


Confira o trailer de "Pokémon Legends: Arceus"



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page