top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

neoGamer | Para analista, Mortal Kombat 12 faz mais sentido financeiramente do que Injustice 3



A Netherealm Studios, desenvolvedora das franquias de games de luta Mortal Kombat e Injustice, está passando nos últimos meses por certos rumores de uma possível venda, e pensando sobre isso, Jeff Grubb, popular analista da indústria dos games, comentou em vídeo sobre o provável próximo passo da empresa para evitar que sejam vendidos.





Segundo Grubb, o mais viável seria, agora com a finalização do MK 11, o desenvolvimento do décimo segundo game logo em seguida. "Isso se alinha com a realidade e com o que eu ouvi. Mortal Kombat 12 faz mais sentido porque é um jogo que todos sabem que fará dinheiro e vende bem. Mortal Kombat 11 foi ótimo, está indo bem, mas se você vier com um MK 12, ele também vai vender bem, afirma ele.


Além do quesito de venda de jogos, há também a burocracia que envolve a franquia Injustice, visto que os personagens jogáveis são licenciados pela Warner Bros.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page