top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

neoGamer | Novo modelo de Nintendo Switch com tela OLED é anunciado

A nova versão do console chegará ao Brasil em 2022 e possuirá também entrada LAN e 64gb de armazenamento interno



O tão esperado "Switch Pro" finalmente veio, porém com outro nome. Foi anunciado nessa terça-feira (06), o modelo OLED do Nintendo Switch, que será lançado dia 8 de outubro no valor de U$350 (cerca de R$ 1750) - custando U$50 a mais que o modelo original.


A nova versão do popular console/portátil da Nintendo possuí uma tela OLED de 7 polegadas - que transmite cores mais vibrantes e nítidas além de ser maior do que a do modelo original - suporte ajustável amplo, porta LAN para internet cabeada, 64gb de armazenamento interno - o modelo original possuí apenas 32gb - e áudio aprimorado.


O console chegará ao Brasil em 2022, ainda sem preço definido.





Nintendo Switch Lite finalmente no Brasil


E foi anunciado também o lançamento do modelo Lite do Switch ao Brasil. A versão mais "de entrada" do console chegará aqui no país em setembro, com o preço sugerido de R$1899, nas cores amarelo, coral e turquesa.



Esse modelo do Switch oferece uma experiência mais de simplificada do console da Nintendo possuindo uma tela menor e não tendo os Joy-Con destacáveis, sendo focado para a experiência portátil do Switch.


Vale lembrar que todas as versões do Nintendo Switch - a original, Lite e Pro - tem a disposição o mesmo catálogo de jogos, apenas tendo mudanças externas para diferentes tipos de experiência, sob o critério do jogador.


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page