top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

neoGamer | Google cria jogo retrô bastante divertido em homenagem a Olimpíada de Tóquio

Feito por meio de uma parceria com um estúdio de animação japonês, esse é o maior Doodle interativo da história


Nesta sexta-feira (23), dia que aconteceu a abertura das Olimpíadas de Tóquio, a Google, como de costume em grandes eventos e acontecimentos, fez um doodle interativo em homenagem. Porém esse se destaca pela sua qualidade e tamanho, que podem te distrair por um tempo até que considerável.





Com uma estética retrô, que lembra bastante jogos como os antigos de Pokemon, ou diversos outros da era do Super Nintendo, o jogador controla "Lucky", uma gata que chega na "Ilha dos Campeões", e deve ganhar insígnias de 7 modalidades diferentes: tênis de mesa, tiro com arco, rugby, nado artístico, maratona, skate e escalada, além de encontrar missões secundárias e surpresas pelo mapa. Para jogar acesse a página de doodles do Google, ou apenas entre no buscador e aperte "Play".


O game foi feito em parceria com o estúdio de animação Studio 4 º C, do Japão, e segundo a empresa esse é o maior Doodle interativo da história.






Além desse divertido joguinho, é possível acompanhar as datas, acontecimentos, resultados e quadro de medalhas da Olimpíadas de Tóquio 2021 no buscador, tudo em tempo real.



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page