neonews Portal de notícias e entretenimento

neoGamer | Estúdio é obrigado a deixar o mercado por conta da política de reembolso da Steam



A política de reembolso da Steam é uma das mais elogiadas pelos gamers, simplesmente por ser simples e efetiva: se você tiver menos de 2h jogadas e comprado há menos de 14 dias, você irá receber seu reembolso caso solicitado. Ao primeiro olhar parece perfeito, porém o problema está no uso desonesto dela.



Leia também: Gamescom 2021 | Data de lançamento de Horizon Forbidden West, reboot de Saints Row e mais



Na última quinta-feira (26) o estúdio independente Emika Games publicou nas redes sociais que irá sair do mercado de games para poder se manter. O motivo foi de que o último game feito pela empresa, "Summer of '58", sofreu de uma conduta bem desonesta, porém comum, da comunidade gamer, que é a de que, caso seja possível zerar o game antes de 2h, muitos jogadores pediram reembolso.





O thriller psicológico pode ser finalizado em cerca de 90 minutos, e segundo declaração do responsável do estúdio, muitos terminavam o jogo, deixavam uma avaliação positiva e logo em seguida pediam o dinheiro de volta.


O estúdio estava trabalhando em um novo projeto, o game "From Day To Day", que até recebeu uma demo, porém devido a essa situação ele teve que ser deixado de lado e foi adiado, e se for lançado é em um futuro infelizmente distante.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!