top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

neoGamer | Back 4 Blood, jogo dos criadores de Left 4 Dead, recebe novo trailer dublado

O game cooperativo será lançado para Xbox Series, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC no dia 12 de outubro desse ano


Foi divulgado nesta quinta-feira (21), novo trailer de Back 4 Blood, novo jogo da Turtle Rock Studios - responsável também pelos jogos da série Left 4 Dead e por Evolve - e distribuído pela Warner Bros Games.


No novo vídeo temos a apresentação dos personagens que os jogadores poderão escolher, que juntos compõem o grupo chamado "Sentinelas", para matar as hordas de contagiados. Ao todo são 8 integrantes - Holly, Walker, Doutora, Karlee, Jim, Hoffman, Evangelo e Mãe - e vemos um resumo de cada um, com uma breve história, suas características e skills.


Além disso é possível ver diferentes tipos de contagiados, como os Destruidores, Ogros Grotescos, Delatores Barulhentos e Velhas Vorazes.


Em entrevista para a Polygon, foi revelado que algum dos personagens podem ser imunes, "o que dá para os personagens principais um senso de coragem e confiança que pessoas normais não tem. Você não está mais procurando um local seguro, você está tentando criar um", disse Phil Robb, co-fundador e diretor criativo na Turtle Rock.


O novo jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo será lançado no dia 12 de outubro de 2021 para Xbox Series, Xbox One, Playstation 5, Playstation 4 e PC.











Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page