neonews Portal de notícias e entretenimento

neoGamer | "Attack on Titan" terá jogo para iOS e Android com as vozes do anime

Informação foi divulgada pela Enish; ainda não há data oficial de divulgação


(Créditos: MAPPA / Divulgação)


Ótimas notícias para os fãs do anime Attack on Titan: a história ganhará uma versão adaptada para o mundo dos games! Foi divulgado nesta semana que a desenvolvedora Enish está planejando uma versão em jogo para AOT, feita para os sistemas iOS e Android.


O projeto se chamará Attack on Titan: Brave Order, e irá apresentar os primeiros arcos da trama de sucesso. Por enquanto, ainda não há data de estreia.



Além disso, foi compartilhando pela Enish que a dublagem dos personagens ficarão por conta das vozes originais do anime. Assim, os fãs de Eren, Mikasa, Armin, Levi e outras figuras terão uma experiência ainda maior com as vozes dubladas em japonês.



Além da data de estreia, também não se sabe quando o jogo ficará disponível para o público internacional. Contudo, Attack on Titan é uma franquia de imensa visibilidade, e tanto o mangá quanto o anime carregam uma legião de admiradores. Dessa forma, é possível que uma versão "global" de Brave Order venha a existir.



Atualmente, o mangá de AOT já chegou ao fim, e a segunda parte da quarta e última temporada do anime será lançada no ano que vem. Os episódios de Attack on Titan estão sendo produzidos pelo estúdio MAPPA.


Sobrevivência, ação, suspense e drama são o foco de saga. A série está disponível no Brasil pelos streamings da Funimation e Crunchyroll.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia?Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!


Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!