top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

neoCompany em parceria com a SONDA participa do maior evento de hotelaria da América Latina

A edição desse ano do Equipotel trás workshops, conteúdos exclusivos e mais de 300 expositores



Começa nesta segunda-feira (22) a 58a edição do Equipotel, evento organizado pela Reed Exhibitions e que é o principal em toda América Latina no mundo da hotelaria. Evento sediado na São Paulo Expo ocorrerá até o dia 25 (quinta-feira) traz mais de 300 exposições de fornecedores e de setores variados, como relax & bem-estar, lavanderia & limpeza, serviços & manutenção, arquitetura & decoração, tecnologia & segurança e cozinha & servir.



Segue abaixo a programação para os 4 dias de evento:



- Segunda-feira (22/11): Atrações e representantes trazidos pelo Hostel Hour apresentando informações inéditas sobre o cenário da hospedagem na América Latina;


- Terça-feira (23/11): Ocorrerá o III Fórum Brasileiro de Hoteís Independentes do Grupo Nobile com discussões sobre o setor;





- Quarta-feira (24/11): Conteúdo dedicado a coquetelaria e mixologia trazidos pelo BCB - Bar Convent São Paulo;


- Quinta-feira (25/11): Último dia de evento, e para fechar com chave de ouro a Associação Brasileira de Governantes e Profissionais de Hotelaria realizará um Workshop de Governança e Hotelaria, trazendo conceitos em atendimento, gestão, processos e profissionalização de funcionários.





Com um catálogo de produtos tão variado e de qualidade fornecido, é óbvio que a neoCompany não poderia deixar de estar presente em uma ocasião tão importante, e junto com uma grande parceira, teremos a neoMachine exposta do evento.



SONDA no Equipotel e a neoMachine em exposição no evento



Para quem ainda não conhece, a neoMachine é o serviço de Vending Machine desenvolvido e fornecido pela neoCompany. Um de seus maiores diferenciais é a personalização possível com essas máquinas, podendo deixar 100% a cara do cliente, além de total conectividade com demais produtos da empresa, como o Digital Signage e Auto Atendimento.


A parceira em questão é a SONDA, principal rede fornecedora de serviços de Tecnologia da Informação (TI) da América Latina, com 47 anos de experiência na área e mais de 5000 empresas-cliente espalhados por 10 países ao todo.











Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page