top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Microsoft Build 2021 acontecerá de 25 a 27 de maio




A Microsoft anunciou pelo seu site de eventos as datas do Microsoft Build 2021. De acordo com a empresa o evento acontecerá de 25 a 27 de maio, e será online, assim como ano passado. O Build é voltado principalmente para desenvolvedores e muitas vezes é a oportunidade da Microsoft de mostrar as próximas mudanças no Windows, Office, Edge e outros serviços.


“O Microsoft Build é onde os desenvolvedores, arquitetos, start-ups e alunos aprendem, se conectam e codificam juntos, compartilhando conhecimento e expandindo seu conjunto de habilidades, enquanto exploram novas maneiras de inovar para o amanhã”, diz o site.


O site específico do Build da Microsoft ainda inclui informações sobre o Build 2020 e não parece ter sido atualizado com as novas datas.


“A segurança de nossa comunidade é uma prioridade máxima”, disse um porta-voz da Microsoft ao The Verge em um comunicado sobre o anúncio do ano passado . “Estamos ansiosos para reunir nosso ecossistema de desenvolvedores neste novo formato virtual para aprender, conectar e codificar juntos.”


Fonte:The Verge

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page