neonews Portal de notícias e entretenimento

Matrix 4: Confira quais foram as primeiras impressões da web na exibição de "Resurrections"

Alguns críticos já puderam conferir o filme, e a opinião geral está dividida com o novo filme de Lana Wachowski


(Warner Bros/Divulgação)


Pílula azul ou vermelha? Parece que a indecisão que divide a história de Matrix também existe com a crítica. Nesse sentido, as primeiras exibições do filme Matrix Resurrections aconteceram no início desta semana, e na última segunda-feira (20) começaram a sair as primeiras avaliações. Como um todo, as resenhas estão fracionadas entre aqueles que gostaram muito, e os que desaprovaram o longa.


Com isso, o filme dirigido e roteirizado por Lana Wachowski estreou com cerca de 67% no site Rotten Tomatoes. No portal que reúne avaliações de filmes, há pouco mais de 80 reviews, e a nota pode aumentar ou diminuir conforme mais resenhas entram no site.




E nas redes sociais, algumas pessoas também compartilharam o que acharam do filme. No Twitter, por exemplo, o público já comentou as primeiras impressões sobre Matrix Resurrections, e as opiniões também se dividem. Confira:


Algumas comentários a respeito de Matrix Resurrections, quarto filme da saga das irmãs Wachowski


Matrix 4 é um "ame ou odeie", com referências à própria franquia

O roteiro de Matrix Resurrections é o ponto alto da nova sequência



O novo Matrix trabalha com romance e atuações com química


Matrix Resurrections é "um espetáculo maníaco e estranho"

Matrix Resurrections é o último grande lançamento da Warner Bros para 2021; por isso, as expectativas vindas do público (e dos fãs) estão altas. Aqui, Neo (Keanu Reeves) retorna ao universo criado pelas Wachowksi para revisitar o passado e conhecer figuras novas, e também entender algumas mistérios que ainda percorrem os filmes.


E você, vai conferir Matrix 4 nos cinemas? Caso queira ver os outros três filmes antes mas ainda não sabe a ordem correta, confira nosso post no Instagram sobre o assunto.


Veja o trailer mais recente do longa aqui embaixo:




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!


Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!