top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Marvel Studios Adota Nova Abordagem para Séries

Atualizado: 21 de mai.

Objetivo da Marvel é tornar programas de TV acessíveis ao grande público; menos ligações com o universo cinematográfico


Objetivo da Marvel é tornar programas de TV acessíveis ao grande público; menos ligações com o universo cinematográfico
Marvel

(Foto: Divulgação)



O Marvel Studios está adotando uma nova estratégia para suas séries de TV, reduzindo as conexões diretas com o seu vasto universo de heróis. Em uma entrevista ao ComicBook, Brad Winderbaum, presidente da divisão de TV, streaming e animação do estúdio, explicou que a ideia é que os programas televisivos da empresa sejam mais acessíveis ao grande público.


"Nós queremos garantir que a Marvel continue a deixar a porta aberta para as pessoas entrarem e explorarem", declarou Winderbaum. "Depois de Vingadores: Ultimato, eu acho que houve, talvez, um pouco de obrigação de assistir absolutamente tudo na ordem para se ver qualquer coisa [do estúdio]. Como um fã de quadrinhos, eles são feitos para apenas aparecer, encontrar algo que você goste e usar isso para levar você para dentro do universo. Assim você pode explorar e passear por ele baseado nas suas preferências."


Uma Nova Era de Independência para as Séries


Essa mudança de abordagem está ligada à decisão do Marvel Studios de ressuscitar o antigo logo da divisão de TV, a Marvel Television, além de criar o Marvel Spotlight e a Marvel Animation. "Queremos dizer ao público: 'Você pode pular para qualquer canto. Eles estão conectados e também não estão. Você não precisa assistir a A para curtir o B. Siga o seu instinto'", acrescentou Winderbaum.


Novos Lançamentos no Horizonte


Essa nova filosofia será aplicada aos próximos lançamentos da Marvel. A primeira temporada de X-Men '97, que retoma a continuidade da animação dos anos 1990 dedicada aos mutantes, acabou de ser encerrada. O próximo lançamento no streaming é a minissérie Agatha All Along, derivada de WandaVision, que chega ao Disney+ em 18 de setembro.


Com essa mudança, o Marvel Studios espera que mais espectadores possam desfrutar de suas séries sem a necessidade de um conhecimento profundo de todo o universo Marvel, permitindo que cada programa brilhe por seus próprios méritos e atraia novos fãs para o mundo dos heróis.


 



Comments


Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

bottom of page