top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Marvel | Novidades e trailer novo de "Eternos" & Anthony Mackie em "Capitão América 4"

A Marvel usou a semana para divulgar informações novas sobre dois lançamentos bastante esperados. Um deles é "Eternos", um dos próximos filmes carro-chefe da produtora, que ganhou trailer e fotos inéditas; e o outro é "Capitão América 4", que já está nos planos desde o anúncio em abril.


No caso de "Eternos", já haviam saído as capas especiais da revista Entertainment Weekly com os protagonistas do longa, e agora o trailer final chegou ao público. As novas cenas do filme mostram como a história dos Eternos irá se conectar ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), e como o estalar de dedos de Tony Stark em "Vingadores: Ultimato" ocasionou a trama atual:




Além disso, a Marvel compartilhou nas redes sociais outro pôster oficial do blockbuster, que será usado para promoções e divulgação nos cinemas. Nele, aparecem todos os personagens que compõem a nova equipe do MCU:



Agora, a respeito de "Capitão América 4", os fãs do personagem Sam Wilson podem ficar animados. A Marvel confirmou que o protagonista de "Falcão e o Soldado Invernal" irá retornar às telonas na nova sequência do Capitão América, como o próprio super-herói. Isso acontece porque, no fim da série do Disney+, o ator Anthony Mackie assumiu o manto do líder dos Vingadores.



Ainda não há data para a estreia de "Capitão América 4", e nenhum diretor foi escolhido ainda. Contudo, a confirmação de Sam na sequência já abre espaço para várias teorias e especulações, sobre como o personagem vai ser retratado a partir de então.


(Créditos: Marvel Studios / reprodução)


Ainda, o projeto já tem roteiristas: Malcolm Spelman e Dalan Musson, responsável por "Falcão e Soldado Invernal".



Você quer ficar por dentro das sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia?Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page