neonews Portal de notícias e entretenimento

"Mare of Easttown" pode ganhar segunda temporada, de acordo com Kate Winslet

Série da HBO foi ganhadora de três estatuetas no Emmy 2021


(HBO Max/Divulgação)


Depois de vencer alguns Emmys no último fim de semana, a série Mare of Easttown pode vir a ser renovada para uma segunda temporada. A informação foi dada pela atriz Kate Winslet, que protagoniza a produção da HBO, e Kate também disse que há negociações a respeito da nova leva de episódios.



Por mais que o enredo principal tenha se resolvido na temporada um, há muito mais para a HBO explorar com Mare of Easttown. A personagem de Kate Winslet, Mare, pode receber uma maior profundidade na trama, por exemplo.


A série foi recebida no Emmy 2021 com três vitórias. Nesse sentido, Mare of Easttown venceu em Melhor Atriz de Minissérie (Kate Winslet), Melhor Ator Coadjuvante (Evan Peters) e Melhor Atriz Coadjuvante (Julianne Nicholson). Além do mais, o projeto foi elogiado tanto por crítica quanto por público.



No site de avaliações Rotten Tomatoes, Mare of Easttown acumula hoje mais de 90% de aprovação, com várias resenhas positivas.


A produção pode ser assistida no Brasil pelo serviço HBO Max.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!


Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!