top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Mais de 30 mil fãs assinam petição contra cenas de nudez na série de O Senhor dos Anéis

Segundo os apoiadores, cenas íntimas iriam contra a obra original de Tolkien e seriam totalmente gratuitas



Produzida pela Amazon, a história da saga O Senhor dos Anéis receberá uma série para TV. Muitos fãs se demonstraram animados com a nova produção, principalmente devido seu enorme orçamento de US$ 465 milhões por temporada (quebrando recorde de gasto em uma produção televisiva). Porém um detalhe de sua pré-produção acabou chamando atenção do grupo, que se mostrou contra essa possibilidade. Foi criada no site change.org uma petição para "manter longe" cenas de nudez na série, que até então já conta com quase 35.000 mil apoiadores.


A iniciativa foi criada por conta de informações de que a produção contratou "coaches de intimidade", para garantir a segurança do elenco e profissionais em cenas íntimas, e durante a escolha do elenco, foi pedido para que os atores estejam confortáveis com cenas de nudez.



Os organizadores claramente foram influenciados por questões religiosas, afirmando que Tolkien "era um católico devoto, e sua memória não precisa ser manchada com nudez gratuita ou o mínimo de nudez no geral", e finalizando dizendo: "A criações de Tolkien sempre foram em sua maioria para toda a família....MANTENHA ISSO LONGE."


Porém mesmo aqueles que não estão apoiados em questões religiosas também se mostraram contra a nudez na série, afirmando que em nenhum livro do Tolkien houve qualquer toque de teor sexual ou nudez, e que essa adição na série seria totalmente gratuita, claramente querendo se basear no que Game of Thrones fez durante suas 8 temporadas, e acabou dando certo.


A Amazon ainda não revelou qual história irá contar especificamente na série, porém afirmaram que será uma nova trama que antecede A Sociedade do Anel, e ainda não possui previsão de lançamento.



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page