neonews Portal de notícias e entretenimento

Lightyear: Buzz em spin-off de "Toy Story" terá dublagem de Chris Evans; confira o teaser

Produção é um desejo antigo da Pixar, pensada desde o lançamento do primeiro filme dos brinquedos


(Reprodução)


Se você achava que Toy Story havia terminado no quarto filme, está enganado. Nesta quarta-feira (27), a Disney divulgou o primeiro teaser da animação Lightyear, que terá como protagonista mais uma vez o astronauta e patrulheiro espacial Buzz Lightyear. Com ação e comédia no estilo já conhecido dos longas dos brinquedos, o filme promete trazer outra versão do personagem.


Leia também: Disney+ Day será evento online ou lançamento de produções? Venha saber mais sobre


Além do mais, quem dublará Buzz é o ator Chris Evans, conhecido na Disney por ser o Capitão América no universo Marvel. Anteriormente, o patrulheiro era dublado por Tim Allen. Allen foi a voz do herói desde o primeiro filme do Toy Story nos anos 90, e ainda não foi divulgado o motivo para Evans ter entrado no lugar.



Apesar disso, Lightyear não faz parte da cronologia dos filmes dos brinquedos, mas sim funciona como uma história "antes de tudo". Nisso, é importante ressaltar que o longa não aborda a vida do boneco Buzz que pertencia a Andy em Toy Story. Ele contará a história do personagem em si, em que foi baseada a produção dos action figures no universo das animações.


Leia também: The Book of Boba Fett, seriado do universo Star Wars, estreia no fim do ano; saiba mais



Como o próprio trailer diz, Lightyear será lançado no verão norte-americano de 2022, no dia 17 de junho. A divulgação do longa começou em dezembro do ano passado, com algumas imagens oficiais e a notícia de que Chris Evans assumiria a dublagem.


A direção do filme ficou por conta de Angus MacLane, que dirigiu Procurando Dory.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos filmes? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!