top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Lançamentos Netflix até o fim de abril

Atualizado: 27 de abr. de 2021


Imagem: Divulgação/Netflix


Chegando ao final de abril, mas os lançamentos da Netflix ainda não acabaram. Separamos os próximos lançamentos do streaming para anotar na agenda e aproveitar até o fim do mês.


Confira a lista:


A Vida em Cores com David Attenborough


Estreia em 22 de abril – 4h


Das florestas tropicais da Costa Rica às montanhas nevadas da Escócia, David Attenborough viaja pelo mundo revelando as maneiras extraordinárias como os animais usam as cores.

Nesta nova série em três partes que estreia no Dia da Terra, David Attenborough viaja pelo mundo, das florestas tropicais da Costa Rica às montanhas nevadas da Escócia, revelando as maneiras extraordinárias como os animais usam as cores. Graças a uma tecnologia de câmera revolucionária criada especificamente para a série, podemos perceber como algumas cores invisíveis para o olho humano são essenciais nas interações dos animais. Dos sinais ultravioletas das asas das borboletas à surpreendente finalidade das listras dos tigres de Bengala, um universo oculto de cores está esperando para ser descoberto.




Sombras e Ossos


Estreia 23 de abril – 4h


Baseada na série de best-sellers de Leigh Bardugo sobre o universo Grisha, Sombra e Ossos acontece em um mundo destruído pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos, e só a magia não será suficiente para sobreviver. Sombra e Ossos é uma produção da Netflix e da 21 Laps Entertainment, estrelada por Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan).




Fatma


Estreia em 27 de abril – 4h


Fatma é uma faxineira que comete um assassinato não planejado enquanto procurava o marido desaparecido e se transforma em uma criminosa invisível, pois todos acham que ela é só a "moça da limpeza". Com roteiro do novo talento Ozgur Onurme, que divide a direção com Ozer Feyzioglu , a série é produzida por Basak Abacigil Sozeri e estrelada por Burcu Biricik, com Ugur Yücel, Mehmet Yilmaz Ak, Hazal Turesan, Olgun Toker, Gulcin Kultur Sahin, Deniz Hamzaoglu e Çagdas Onur Öztürk.




Yasuke


Estreia em 29 de abril – 4h


Criada por LeSean Thomas, Yasuke é uma série de seis episódios ambientada em uma realidade alternativa fantástica no Japão feudal. A série conta a história de um ex-samurai de origem africana que precisa empunhar novamente sua espada para proteger uma garota misteriosa contra as forças do mal.

Em um Japão feudal destruído pela guerra e repleto de robôs e magia, Yasuke, o maior ronin de todos os tempos, tenta superar o passado violento e viver uma vida tranquila. Aposentado, ele precisa empunhar novamente sua espada quando é encarregado de transportar uma criança misteriosa perseguida por forças do mal. Agora a história de Yasuke, primeiro samurai de origem africana que lutou com o lendário Oda Nobunaga, será contada para o mundo todo.




Vozes e Vultos


Estreia em 29 de abril – 4h


Um casal se muda da cidade grande para um pequeno vilarejo e acaba descobrindo o lado sombrio do casamento e a história sinistra da nova casa. Baseado no aclamado livro de Elizabeth Brundage.



A Familia Mitchell e a Revolta das Máquinas


Estreia em 30 de abril – 4h


Durante uma viagem, uma família disfuncional acaba entrando no meio de uma revolta dos robôs e, de repente, passa a ser a última esperança da humanidade.

Dos criadores do premiado "Homem-Aranha no Aranhaverso" e "Uma Aventura LEGO", vem aí "A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas", uma comédia de animação sobre uma família comum que enfrenta um grande desafio… salvar o mundo de um apocalipse provocado por robôs. Tudo começa quando Katie Mitchell consegue entrar na faculdade de cinema que sempre sonhou e não vê a hora de sair de casa. Só que o pai dela insiste em levá-la até a faculdade em uma viagem forçada com a família toda. Quando parecia que as coisas não podiam ficar piores, a família percebe que está no meio de uma revolta de robôs! Absolutamente tudo, de celulares a aspiradores e até brinquedos foram recrutados para capturar todos os seres humanos do planeta. Agora, os Mitchells, incluindo a mãe Linda, o irmãozinho Aaron, o cachorrinho Monchi e dois robôs simpáticos, mas meio burrinhos, precisam salvar a humanidade. Com direção de Michael Rianda (Gravity Falls: Um Verão de Mistérios) e produção dos vencedores do Oscar Phil Lord e Chris Miller, com colaboração de Kurt Albrecht, e as vozes de Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Beck Bennett, Fred Armisen, Eric Andre e a vencedora do Oscar Olivia Colman na dublagem em inglês, "A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas" é um filme sobre aceitar as coisas que nos tornam únicos, aprender o que significa ser humano em um mundo cada vez mais dominado pela tecnologia e contar com as pessoas mais queridas diante de ameaças inesperadas.


E ai, qual lançamento vai entrar na sua lista do fim de semana? Conta aqui pra gente!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page