top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Lançamentos da semana da Netflix (31/05 - 04/06)



Chegamos ao fim do mês de maio, que contou com diversos lançamentos para você aproveitar, e agora trazemos os próximos lançamentos que teremos nessa semana na Netflix.


Vale destacar que junho é considerado o mês de comemoração do orgulho LGBT, e a Netflix então começa o mês com lançamentos relacionados ao movimento, e deve vir com mais ainda durante o mês.


E para fechar a tão esperada série de Sweet Tooth, que tem um elenco de peso.



Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Netflix para essa semana:


  • Carnaval (02/06)


Sinopse: "A influenciadora digital Nina descobre um vídeo de traição do namorado sendo viralizado e, para superar o término, ela usa seus contatos para viajar para Salvador no Carnaval, junto das três melhores amigas, com tudo pago. Elenco: Giovana Cordeiro, Gkay, Bruna Inocencio, Samya Pascotto e Flavia Pavanelli."



  • Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (03/06)


Sinopse: "A nova aventura acontece em abril, quando as cerejeiras florescem e Tóquio está em festa, celebrando o maior eclipse solar do século. A lua nova começa a tapar o sol, reduzindo gradualmente sua luz. Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que procura a donzela escolhida, capaz de romper o selo do Cristal Dourado. Enquanto isso, um misterioso grupo chamado Dead Moon Circus aparece na cidade, com o plano nefasto de espalhar pesadelos conhecidos como Lemures pelo mundo para roubar o domínio do Cristal de Prata sobre a lua e a Terra e, por fim, conquistar o universo todo."



  • Queens (03/06)


Sinopse: "A história gira em torno de Dylan Pettersson (Molly Nutley), uma jovem de 23 anos que vive em uma pequena ilha e sonha em ser dançarina. Ela começa a trabalhar na limpeza de um clube de drags chamado Queens, onde o melhor dançarino e coreógrafo do local (Fredrik Quinones) descobre seu talento sem querer. Dylan quer muito participar da apresentação, mas ela é mulher e o show é de drag queens. Será que Dylan vai conseguir realizar seu sonho? O elenco conta com Molly Nutley, Marie Göranzon, Claes Malmberg, Christopher Wollter, Rakel Wärmländer, Ann Westin, Max Ulveson, Mattias Nordkvist, Razmus Nyström, André Christenson, Emil Almén, Fredrik Robertsson, Robert Fux, Louie Indriana, Dominika Peczynski e Fredrik Quiñones, que estreia como ator e também é o coreógrafo do filme. "Queens" foi dirigido por Helena Bergström, que também escreveu o roteiro, com a colaboração de Denize Karabuda. O figurino foi criado pela estilista sueca Camilla Thulin, e a trilha sonora ficou por conta do norueguês Gaute Storaas."



  • Feel Good (04/06)


Sinopse: "A história de amor complicada de Mae e George continua. Enquanto Mae se esforça para fazer as pazes com os fantasmas do passado, George tenta reinventar o presente. Será que elas vão evoluir juntas ou vão se separar?"



  • Rompendo Barreiras: Nosso Planeta (04/06)


Sinopse: "Rompendo Barreiras: Nosso Planeta" é narrado por Sir David Attenborough e feito pela premiada Silverback Films, a equipe responsável pela série "Nosso Planeta" e por "David Attenborough e Nosso Planeta". Este filme descreve a ciência que permeia a narrativa desses dois importantes programas. "Rompendo Barreiras" acompanha a jornada científica do mundialmente renomado cientista Johan Rockstrom e conta a história da descoberta científica mais importante do nosso tempo: que a humanidade levou a Terra além dos limites que a mantiveram estável por dez mil anos, desde o início da civilização. O filme de 75 minutos leva o público em uma jornada de descoberta dos limites do planeta que não devem ser transpostos, não só pelo bem da estabilidade do nosso planeta, mas pelo futuro da humanidade, e oferece as soluções que podemos e devemos implementar hoje para proteger os sistemas de suporte à vida do planeta.



  • Sweet Tooth (04/06)


Sinopse: "Há dez anos, "O Grande Esfacelamento" causou estragos no mundo e levou ao misterioso surgimento de híbridos: bebês nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se os híbridos são a causa ou o resultado do vírus, muitos humanos os temem e caçam. Após uma década vivendo com segurança em sua casa isolada na floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo acolhido, inesperadamente faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie). Juntos, eles partem em uma aventura extraordinária pelas ruínas da América em busca de respostas: sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava. Baseada na série em quadrinhos da DC criada por Jeff Lemire, SWEET TOOTH tem produção executiva de Jim Mickle, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran."




Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page