top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Lady Gaga aparece em novas fotos do filme "House of Gucci"

Longa está marcado para sair no dia 24 de novembro; Adam Driver e Al Pacino estão no elenco



O filme House of Gucci não tem recebido muitas atualizações recentemente. Neste caso, enfim foram divulgadas nessa semana novas fotos de Lady Gaga para o longa, caracterizada como Patrizia Reggiani. As imagens foram compartilhadas na web nesta segunda-feira, 20.



House of Gucci teve as filmagens finalizadas no primeiro semestre, em maio. Com isso, o diretor Ridley Scott já pode dar início à promoção do filme, que contém um elenco cheio de estrelas: além de Lady Gaga, Adam Driver, Al Pacino, Jared Leto e Jeremy Irons protagonizam o projeto.


Confira as fotos de Gaga logo abaixo:



House of Gucci, que chegará aos cinemas logo mais, contará a história do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), ex-marido de Patrizia Reggiani e ex-chefe da marca de moda Gucci. No enredo, será apresentado o desenrolar do casamento entre Maurizio e Patrizia, e como tudo culminou na morte do magnata das grifes.


O roteiro é baseado no livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed (A Casa da Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em uma tradução livre), e é assinado por Roberto Bentivegna.



Confira o trailer de House of Gucci logo abaixo:




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page