top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

La Casa de Papel: O que a web achou do final da produção de sucesso da Netflix?

Segunda parte da quinta temporada estreou nesta semana; internautas reagiram ao lançamento nas redes sociais


(Netflix/Reprodução)


Será que La Casa de Papel vai deixar saudade? Para muitos fãs, com certeza! Nesta sexta-feira (03), a Netflix divulgou os episódios restantes da quinta temporada, que marcam o fim da série de sucesso. Com isso, LCDP encerra seu arco de histórias com uma grande audiência acumulada nos últimos anos, e bastante receptividade no streaming.



Na internet, não faltaram comentários sobre o lançamento. Entre memes, prints dos episódios e vídeos, os fãs de La Casa de Papel parecem já sentir falta da produção; mas sem deixar de comentar suas opiniões finais sobre o seriado. Em sua maioria, há elogios para o fim de LCDP, que soube fechar o projeto da Netflix com chave de ouro:


Atenção: os tweets abaixo podem ter potenciais spoilers!





Série de La Casa de Papel com Berlim protagonizando sairá em 2023


Apesar do fim da série original, o universo de La Casa de Papel não para por aí: o personagem Berlim ganhará uma série própria na Netflix. Em 2023, o personagem interpretado por Pedro Alonso irá protagonizar outra produção, para dar continuidade ao mundo dos ladrões de elite.


Além do mais, a versão sul-coreana de LCDP já chegará em 2022, com o ator Park Hae-soo (Round 6) como Berlim. Ainda não há uma data oficial para o lançamento além do ano, mas as expectativas já são altas. Ao unir um ator importante de Squid Game com La Casa de Papel, um dos maiores streamings do mundo pode estar com planos ambiciosos.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo das séries? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page