neonews Portal de notícias e entretenimento

Jovem vira panda vermelho gigante em "Red - Crescer é uma Fera", novo longa da Pixar

O filme estreará em março de 2022 e conta com a mesma diretora de "Bao", curta-animado ganhador do Oscar



Ficar vermelho de vergonha, ou animado por algo é muito comum, porém se torna um problema caso passe um pouco dos limites. Na nova animação da Pixar, "Red - Crescer é uma Fera", nós veremos a história de uma jovem menina que está em fase de desenvolvimento e que ao invés de apenas corar de vergonha, ficar agitada ou ansiosa apenas, nessas situações ela acaba tomando forma de um enorme panda vermelho. Situação um pouco complicada eu diria...





O trailer do novo filme foi divulgado nessa quarta-feira (14), e nele podemos ver a protagonista na sala de aula, até que descobre que sua mãe está vigiando-a pela janela, o que faz com que ela fique com muita vergonha, a ponto de explodir e virar o panda vermelho gigante.


Confira o trailer oficial e dublado abaixo:


O filme conta com a estreia de Domee Shi nos longas-metragens, porém já teve um grande sucesso no passado, o curta "Bao", que é uma emocionante história de mãe e filho. Foi lançado junto com "Os Incríveis 2" e ganhou um Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação.





"Red - Crescer é uma Fera" ainda tem bastante detalhes mantidos em segredo, porém foi revelado que, diferente de "Soul" e "Luca", que foram exclusivas da Disney+, a nova animação marcará o retorno da Pixar aos cinemas, provavelmente com a possibilidade de Premier Access, como está sendo feito com os filmes da Disney e da Marvel, e além do trailer, o primeiro cartaz do filme também foi divulgado.






Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!