Em Jogos Vorazes 'A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes', a Dra. Volumnia Gaul ganha toque de criatividade e aura sinistra, antecipando estreia em 17 de novembro
(Foto: Divulgação)
Francis Lawrence, conhecido por dirigir os filmes da franquia "Jogos Vorazes", compartilhou uma inspiração curiosa para a caracterização da personagem de Viola Davis em seu novo longa, "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes". Em uma entrevista ao Collider, Lawrence revelou ter se baseado em ninguém menos que Willy Wonka, o icônico personagem de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" vivido por Gene Wilder na adaptação original.
Segundo o cineasta, tanto a Dra. Volumnia Gaul, interpretada por Viola Davis, quanto Willy Wonka compartilham uma aura sinistra e ao mesmo tempo criativa. Lawrence explicou: "Há uma espécie de criatividade no trabalho e esse tipo de aura sinistra em tudo, além da alegria que eles encontram na criatividade. Acho que ela, felizmente, entendeu totalmente e ficou muito animada para fazer algo diferente."
"A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" se passa décadas antes dos eventos de "Jogos Vorazes" e apresenta a história de Lucy Gray Baird, interpretada por Rachel Zegler, competindo nos Jogos em um empobrecido Distrito 12, com o jovem Snow, vivido por Tom Blyth, como seu mentor.
O elenco da prequela inclui ainda Peter Dinklage, de "Game of Thrones", como um professor de Snow, responsável por criar os Jogos anos antes do início da história, e Hunter Schaefer, conhecida por "Euphoria", como Tigris, a prima do futuro presidente de Panem.
Com Francis Lawrence na direção, o filme tem roteiro assinado por Michael Arndt e Michael Lesslie. A tão aguardada "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" está marcada para estrear em 17 de novembro, prometendo revelar uma visão intrigante do universo de "Jogos Vorazes".
Publicidade
留言