top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Instagram poderá ter função de deixar likes em stories, segundo desenvolvedor


(Créditos: Alexander Shatov / Unsplash)


Aprimorando cada vez mais outras funções do app sem ser a postagem de fotos, o Instagram está com um projeto de incrementar ainda mais os stories. No caso, um desenvolvedor compartilhou nas redes sociais que o aplicativo quer adicionar a opção de curtir as publicações de story das pessoas.


O desenvolvedor em questão é o leaker Alessandro Paluzzi. No Twitter, Paluzzi fez a revelação do projeto com dois comentários sobre o assunto, junto com um GIF ilustrando a função. Veja:




Além disso, a opção de deixar likes ficaria ao lado da caixa de enviar mensagens à conta que postou o story, onde também costuma ficar as reações de emojis. Também seria possível curtir várias vezes uma única publicação, de acordo com os tweets de Paluzzi.


A informação ainda não foi validada pelos responsáveis do Instagram, ou confirmada. Portanto, o vazamento do leaker deve ser considerado com cuidado.




Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia?Acesse o nosso canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page