top of page

neonews

neonews Portal de notícias e entretenimento

House of Guinness | Nova série do criador de Peaky Blinders ganha trailer

Produção épica de Steven Knight, House of Guinness estreia em setembro na Netflix


Pedro Calais e Ana Caetano
House of Guinness

(Foto: Divulgação)


“Produção estreia na Netflix neste mês.” A série House of Guinness, de Steven Knight, criador de Peaky Blinders, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial pela Netflix.


Tudo sobre House of Guinness, série do criador de Peaky Blinders


Descrita como “uma história épica inspirada na família Guinness, uma dinastia europeia tornada famosa pela bebida que fabricam”, a série é situada no século XIX, em Dublin e Nova York, e “reimagina o período imediatamente após a morte de Sir Benjamin Guinness, o homem responsável pelo extraordinário sucesso da cervejaria Guinness, e o impacto de seu testamento no destino de seus quatro filhos adultos, Arthur, Edward, Anne e Ben, assim como em um grupo de personagens de Dublin que trabalham e interagem com o fenômeno que é a Guinness.”


House of Guinness
House of Guinness

(Foto: Divulgação)


O elenco reúne nomes de peso como Niamh McCormack, Anthony Boyle, Louis Partridge, Emily Fair, Fionn O’Shea, Seamus O’Hara, Dervla Kirwan e Michael McElhatton. “Steven Knight, criador da série Peaky Blinders, será o responsável por House of Guinness, enquanto Karen Wilson, Elinor Day e Martin Haines cuidarão da produção.”


O programa terá oito episódios, dirigidos por Tom Shankland e Mounia Akl. “House of Guinness chega ao catálogo da Netflix em 25 de setembro.”



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

bottom of page