top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

House of Gucci: Filme ganha novo trailer com novas cenas de Lady Gaga e Adam Driver

Longa estreia em novembro nos Estados Unidos; Ridley Scott dirige trama baseada na família Gucci


(Divulgação)


Faltando pouco menos de um mês para seu lançamento, o filme House of Gucci enfim ganhou um trailer inédito. Nesta quinta-feira (28), foram divulgadas novas cenas de Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto e grande elenco no longa, dirigido por Ridley Scott.



Aqui, vemos mais partes das dinâmicas dos Gucci, com foco na personagem de Gaga, Patrizia Reggiane. Em House of Gucci, somos apresentados aos bastidores da família responsável pela grife, e suas relações turbulentas.


Confira o trailer:



O filme está marcado para estrear no dia 24 de novembro nos Estados Unidos. No trailer, é notável a ênfase nos títulos de Oscar winner dos atores, ao que todos os protagonistas ou detém a estatueta ou foram nomeados. É possível que a propaganda do filme aumente mais com o passar das semanas, à véspera do lançamento.


Qual é a história de House of Gucci?


House of Gucci, que chegará aos cinemas logo mais, contará a história do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), ex-marido de Patrizia Reggiani e ex-chefe da marca de moda Gucci. No enredo, será apresentado o desenrolar do casamento entre Maurizio e Patrizia, e como tudo culminou na morte do magnata das grifes.



Além do mais, o roteiro é baseado no livro The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed (A Casa da Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, em uma tradução livre), e é assinado por Roberto Bentivegna.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page