top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Homem-Aranha 3: Pôsteres novos destacam Octopus, Duende Verde e Electro em "No Way Home"

Divulgação da Marvel Studios está mais intensa; produção estrelada por Tom Holland chega aos cinemas no dia 16 de dezembro


(Marvel Studios/Divulgação)


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está chegando aos cinemas, e a Marvel continua a divulgar pôsteres do longa. Desta vez, a companhia compartilhou nas redes imagens que dão destaque a alguns vilões da trama; no caso, Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe) e Electro (Jamie Foxx). A novidade desta sexta-feira (03) já muda um pouco o estilo dos pôsteres, que até então focavam no Aranha e no Doutor Estranho.



Há ainda outros vilões para serem divulgados. Como vistos no trailer oficial mais recente de Sem Volta Para Casa, o Homem de Areia e o Lagarto também estão no filme. Com o lançamento de Homem-Aranha 3 para este mês, é possível que as imagens faltantes venham logo mais.


Confira os pôsteres (passe a seta para a direita para ver mais):



Além dos adversários do Homem-Aranha, pôsteres das exibições IMAX do filme também saíram com um design diferente, como este abaixo:


(Marvel Studios/Divulgação)


A Marvel não divulgou outro trailer de Homem-Aranha 3 ainda, mas como o filme está perto de sair, é provável que a promoção continue de outra forma. Recentemente, com a abertura da venda de ingressos, No Way Home bateu o recorde de pré-estreia no Brasil que anteriormente era de Vingadores: Ultimato.


Para adquirir sua entrada para o filme aqui no país, a compra pode ser feita no site do Ingresso.com, que já havia divulgado a venda anteriormente. As principais sessões estão esgotadas em alguns lugares, mas ainda é possível comprar as entradas para salas posteriores à estreia.



Como é notável, tudo que envolve No Way Home é um espetáculo na internet. E você saiba que há algumas teorias de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa que estão rodando a web? Para conhecer quais são, clique aqui. Homem-Aranha 3 estreia no dia 16 de dezembro.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo do cinema? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!




Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page