top of page

neonews

neonews Portal de notícias e entretenimento

Heineken anuncia No Line-Up Festival com atrações surpresa em São Paulo

Evento gratuito acontece no dia 25 de outubro e promete 12 horas de música com mais de 15 artistas secretos nacionais e internacionais com Heineken


Heineken festival
Heineken Festival

(Foto: Divulgação)


A Heineken revelou os detalhes do No Line-Up Festival, um evento gratuito e inusitado que acontecerá no dia 25 de outubro, das 15h às 3h da manhã, na Fábrica de Impressões, localizada na Barra Funda, em São Paulo.


O festival terá capacidade para até 3 mil pessoas e promete uma maratona de mais de 15 atrações nacionais e internacionais, com gêneros que vão do rock ao pop e hip hop, incluindo bandas e DJs. A grande novidade? O público só descobrirá quem se apresenta na hora do evento.


O nome do festival No Line-Up (“sem lineup”) reflete exatamente essa proposta: uma experiência de descoberta e surpresa. A curadoria é assinada por Lúcio Ribeiro, jornalista e criador do Popload Festival, e Felipe Hirsch, diretor de cinema e teatro com experiência em curadoria musical.


Heineken Festival
Heineken Festival

(Foto: Divulgação)


Em comunicado, Ribeiro destacou a essência do projeto: “A magia de um bom festival é você ir ver uma banda ou artista que tanto quer ver, mas ao mesmo tempo fazer novas descobertas. Com o No Line-Up Festival, sem revelá-lo, a Heineken aumenta, e muito, esse prazer de descoberta. E foi com essa premissa que pensamos na hora de escolher cada uma das atrações desse evento que já nasce disruptivo na essência.”


Os ingressos gratuitos estarão disponíveis para retirada a partir desta quinta-feira, 16, às 13h, exclusivamente pelo aplicativo Hei!, disponível na App Store e no Google Play. Cada ingresso dá direito a levar um acompanhante.


Com uma proposta ousada e imprevisível, o No Line-Up Festival chega para reinventar o conceito de festival no Brasil, apostando na espontaneidade, na curiosidade e na conexão genuína entre público e música sem spoilers.




Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany. neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

  • LinkedIn
  • Youtube

neonews, neoriginals e ClasTech são marcas neoCompany.

neoCompany ltda. Todos os direitos reservados.

bottom of page