neonews Portal de notícias e entretenimento

Heartstopper é renovada na Netflix; saiba quando estreia a 2º e 3º temporadas

Após grande sucesso no streaming, a produção baseada nos quadrinhos de Alice Oseman retornará com a história de Charlie Spring e Nick Nelson


(Netflix/Reprodução)


Depois de amplo sucesso no catálogo da Netflix, o seriado adolescente Heartstopper ganhou notícias boas nesta sexta-feira (20): o projeto foi finalmente renovado! Assim, a produção baseada nos quadrinhos da britânica Alice Oseman retornará ao streaming com mais duas temporadas.


A notícia foi dada nas redes sociais da Netflix, e o engajamento da companhia foi às alturas. Nisso, foi compartilhada uma foto de Oseman segurando um desenho original dos protagonistas, Charlie e Nick, para fazer o anúncio; e vale lembrar que a quadrinista também é produtora e roteirista da adaptação de Heartstopper.




Você pode gostar de: Netflix | Saiba como ter figurinhas para Whatsapp de "Heartstopper" e outras séries


Quando estreia a 2º temporada de Heartstopper? E a 3º?


Como o anúncio da renovação foi feito neste mês de maio, ainda é difícil saber quando o retorno de Heartstopper de fato acontecerá. A primeira temporada da série levou três meses para ser filmada em 2021, entre abril e junho; e o lançamento aconteceu apenas em abril deste ano. Por isso, é provável que a 2º temporada de Heartstopper saia entre o fim de 2022 e começo de 2023.


O mesmo serve para a 3º temporada. Em teoria, cada parte da série será inspirada em um volume do quadrinho original, que atualmente são quatro; e anteriormente, Alice Oseman havia dito que precisaria de justamente quatro seasons para adaptar tudo que tinha vontade.





Heartstopper é, originalmente, uma HQ lançada nas plataformas online (portanto, no formato de webcomic), escrita e ilustrada por Alice. Na história, os jovens Nick Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (Joe Locke) se conhecem durante uma aula no colégio, e suas vidas acabam se misturando em meio aos dilemas da adolescência. Nisso, os amigos de Nick e Charlie também compõem a trama, formando o grupo de personagens já adorados na internet.


Essa pode ser interessante: Último episódio da 4º temporada de Stranger Things tem duração revelada


Em sua semana de estreia, Heartstopper ficou em 7º lugar no Top 10 da Netflix de programas em língua inglesa (no ranking de mais de 60 países), e chegou ao Top 5 na semana seguinte. No site de avaliações Rotten Tomatoes, a série tem atualmente 100% de aprovação da crítica e 98% de público, o que sugere uma "aclamação universal" com a nota.




E você, já assistiu Heartstopper? O que achou?



Leia também:

Doutor Estranho 2 | Feiticeira Escarlate vai ter filme solo, ou continuar na Marvel?
Obi-Wan Kenobi | Quando e onde se passa a nova série com o Jedi de Star Wars?


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!