neonews Portal de notícias e entretenimento

Heartstopper: Netflix divulga trailer de nova série baseada em história em quadrinhos

Produção estreia em abril; HQ foi originalmente publicada pela escritora inglesa Alice Oseman


(Reprodução)


Você conhece o quadrinho Heartstopper? A história será a nova adaptação lançada pela Netflix, e que ganhou o primeiro teaser oficial nesta quarta-feira (16). Pelas redes sociais, a companhia divulgou imagens inéditas da série, junto com a data de estreia no streaming: dia 22 de abril. No total, serão oito episódios.


Como dito, Heartstopper é uma HQ lançada inicialmente online (portanto, no formato de webcomic), escrita e ilustrada por Alice Oseman. Na história, os jovens Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) se conhecem durante uma aula no colégio, e suas vidas acabam se misturando em meio aos dilemas da adolescência.


Leia também: A nova heroína chegou! Confira o trailer inédito de 'Ms. Marvel', série do Disney Plus



Veja o trailer dublado de Heartstopper logo abaixo:



A história em quadrinhos de Alice Oseman foi publicada em formato físico para diversos idiomas, inclusive o português; os primeiros volumes de Heartstopper já podem ser adquiridos no Brasil. Com a adaptação da Netflix, é provável que a popularidade da HQ cresça ainda mais.


Além disso, nas redes sociais, fãs de Heartstopper comentaram o trailer com a tag "HEARTSTOPPER ON NETFLIX", com mais de 12 mil mensagens sobre a novidade:







Leia também:

Critics Choice Awards: "Ataque dos Cães" vence em Melhor Filme e bate recorde
Marvel confirma 2º temporada da série "What If...?"; quando acontece a estreia?


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!