neonews Portal de notícias e entretenimento

HBO anuncia o início da produção da terceira temporada de "His Dark Materials"

Novos episódios da série serão baseados no último livro da trilogia de The Amber Spyglass




Na última segunda-feira (22) a HBO anunciou o início da produção da terceira temporada da série, que será baseada no terceiro romance da trilogia "The Amber Spyglass". Ela continuará a história de Lyra e Will após os acontecimentos da segunda temporada. As gravações serão novamente nos palcos de som Wolf Studios Wales, e em locações espalhadas pelo País de Gales e Inglaterra.


Para os novos capítulos da produção, foram escalados novos integrantes para o elenco, como Adewale Akinnouye-Agbaje (Comandante Ogunwe), Jamie Ward (Padre Gomez), Kobna Holdbrook-Smith (Balthamos), Simon Harrison (Baruch), Chipo Chung (Xaphania) e Amber Fitzgerald-Woolfe (Ama). Além de novos personagens, terá novos mundos, como a Terra dos Mortos, que trarão novas criaturas, como os Mulefas e os Galivespianos.



"The Amber Spyglass é o mais complexo dos romances de Philip Pullman para se adaptar à TV, mas com nossa equipe criativa mundial em Cardiff, nenhum desafio é tão assustador. Essa temporada é uma aventura épica e uma história sobre amor e verdade. Os roteiros de Jack, Francesca e Amelia capturam o brilho dos mundos de Philip e nós somos acompanhados por nosso amado elenco e alguns talentos excepcionais novos para a série", comentou a fundadora e produtora executiva da Bad Wolf (produtora que está fazendo a série), Jane Tranter


A segunda temporada da série teve mais de 6 milhões de telespectadores na BBC One, e é possível assistir a elas na HBO Go, e quando lançar, na HBO Max. A terceira temporada tem previsão de lançar no final de 2022.



Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!