neonews Portal de notícias e entretenimento

"Hannibal" chega ao streaming; saiba onde assistir à série completa hoje

Produção estreou no catálogo do Prime Video com todas as temporadas para conferir


(NBC/Reprodução)


Você sente saudades do seriado Hannibal? Pois saiba que, caso queira ver a produção inteira de novo, ou até mesmo assistir pela primeira vez, ela voltou ao streaming! Após anos fora do catálogo da Netflix, onde ficou hospedada durante um bom tempo, a série retornou aos serviços online.


Para quem está interessado, Hannibal entrou no catálogo do serviço Prime Video com todas as temporadas, que são três ao todo. O seriado ficou disponibilizado nesta sexta-feira (27), então já dá para entrar no streaming e começar a maratonar. Vale lembrar que, desde o dia 20 de maio, a assinatura do Prime Video mudou de R$ 9,90 para R$ 14,90 no plano mensal.




Qual é a história da série Hannibal?


Se você ainda não conhece, Hannibal é inspirada no personagem Hannibal Lecter, que apareceu pela primeira vez nos romances do escritor Thomas Harris: Dragão Vermelho, O Silêncio dos Inocentes (que foi base do famoso filme de mesmo nome), entre outros. A série carrega elementos de Dragão Vermelho e do romance Hannibal, lançados em 1981 e 1999 respectivamente.


No seriado, o agente do FBI e professor Will Graham (Hugh Dancy) tem a habilidade de reconstruir crimes de forma quase que autêntica. Ao ser convocado para uma investigação especial, Will acaba tendo contato com o Dr. Hannibal Lecter (Mads Mikkelsen) psiquiatra que mantém um segredo bizarramente obscuro. Ao longo do tempo, o real e o imaginário se embaralham na mente de Graham, e apenas Hannibal será capaz de compreender (ou corromper) o cérebro do agente.



A criação do seriado ficou por conta de Bryan Fuller, responsável por títulos como American Gods (também do Prime Video) Pushing Daisies e vários episódios de Star Trek. Na época de transmissão, Hannibal foi amplamente elogiada pela crítica e público, com destaque para as atuações. Apesar de ter sido cancelada em 2015, ainda é uma produção que vale a pena conferir.



Você pode se interessar:

Top Gun | Eu preciso assistir ao filme antigo para entender "Top Gun: Maverick"?
Speed Racer | J.J. Abrams será o criador de série live-action do desenho animado


Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop, cinema, séries, tecnologia, um pouco de mistério e muito mais? Acesse o nosso Instagram para ficar por dentro do assunto!

Sem Título-1 (1).jpg
versao_branca.png
Conteúdos originais produzidos de ponta a ponta pela vertente de entretenimento construída pela neoCompany que reúne o que há de melhor sobre uma gama de assuntos que com certeza vai te conquistar. Conheça o portal neonews e os neoriginals!