top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

GTA: The Trilogy | Coletânea com versões remasterizadas pode vir ainda em 2021

Jogo será uma compilação dos títulos GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas


(Rockstar Games)


Aparentemente, os rumores são reais: o jogo Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition pode sair ainda este ano. De acordo com registros do Comitê de Classificação de Jogos da Coreia do Sul, o jogo será direcionado para o público adulto no país, no gênero de ação.


A página do comitê, que mostra a classificação etária do jogo, não traz maiores detalhes sobre o lançamento; apesar do público-alvo ter sido divulgado. De acordo com o que está rodando na internet atualmente, a edição definitiva de Grand Theft Auto: The Trilogy vai compilar os jogos GTA 3, GTA Vice City e GTA San Andreas, que são amplamente conhecidos pelos amantes da franquia.



Segundo o site de games Kotaku, os jogos remasterizados devem sair entre outubro e novembro, e atenderão a uma gama de plataformas: PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, Switch, celulares e computadores.



O portal também detalhou que os jogos estavam em fase final de desenvolvimento, e que o intuito da Rockstar com a remasterização seria fazer uma mescla de gráficos novos e antigos. Até o momento, a companhia não se manifestou a respeito do lançamento, ou sobre as informações supostamente vazadas.



Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo dos games? Acesse o canal do Portal neonews no Telegram!



Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page