top of page

neonews Portal de notícias e entretenimento

neonews

Gran Turismo 7 | Produtor fala sobre a responsabilidade da série na criação de novos fãs de carros



Se você é um gamer fã de carros provavelmente está ansioso para o lançamento do Gran Turismo 7, mais novo game numerado da mais famosa franquia de jogos de corrida do mundo. Seu lançamento está previsto para 2022, porém com o lançamento de um novo trailer, Kazunori Yamauchi, um dos produtores do game, cedeu uma entrevista para a Eurogamer, na qual revelou novidades e falou um pouco sobre a franquia como um todo.





É bem comum ter adoradores de carro que tiveram sua paixão atiçada graças a algum jogo da série Gran Turismo desde lá do Playstation 1, e a equipe que está desenvolvendo o próximo game está ciente desse fato; "Acredito que Gran Turismo tem essa grande responsabilidade, no sentido de criar novos fãs de carros nas novas gerações de crianças.", comentou Yamauchi.



Novidades como o "GT Cafe" navegam um pouco nesse sentido, já que "ele impulsiona você a colecionar os carros, e te ensina sobre seus fundo culturais e significância. Nós gastamos bastante energia trabalhando nisso, e por esse motivo nós queremos ter a certeza que as crianças que estão descobrindo os carros pela primeira vez tenham a oportunidade de entrar em contato com esse conhecimento.





Legado é algo que circunda bastante o desenvolvimento de Gran Turismo 7, com diversos recursos de títulos anteriores sendo reaproveitados no novo, como por exemplo, o sistema de dano nos veículos, que foi um dos destaques de Gran Turismo Sport, lançado em 2017, estará presente no próximo game, porém com uma melhora visual.



Gran Turismo 7 está previsto para ser lançado no dia 4 de março de 2022 para PS4 e PS5.





Quer ficar por dentro de várias notícias sobre a cultura pop e o mundo da tecnologia? Acesse o canal do Portal neoNews no Telegram!

Explore todo esse universo de notícias e entretenimento

bottom of page